Smiles oferece App eSSENTIAL ACCESSIBILITY em seu site

Smiles

Smiles, uma das maiores empresas de fidelidade do Brasil, disponibiliza o App eSSENTIAL Accessibility em seu site.

O website Smiles – focado no programa de pontos que permite consumidores acumular milhas para diversos usos.

Dentre esses usos estão voos em companhias aéreas como Gol, KLM, Aerolíneas Argentinas, Copa Airlines e outras.

Além disso, os clientes da empresa também podem realizar compras no Shopping Smiles, alugar carros, reservar hotéis e muito mais.

App eSSENTIAL Accessibility na Smiles

Clientes Smiles agora tem uma facilidade a mais: App gratuito eSSENTIAL Accessibility.

Pessoas com deficiências podem navegar de forma mais autônoma com o App.

O App de acessibilidade digital permite uma experiência completa na web para pessoas com deficiências navegarem com autonomia pela internet.

O ícone do aplicativo está destacado no rodapé da página inicial do site.

icon essential accessibility

Equipamentos de acessibilidade

A ferramenta eSSENTIAL Accessibility tem uma completa tecnologia digital para acessibilidade, com controle do cursor por face tracking, soluções de substituição de toque, mouses alternativos, posicionamento de cursor ‘easy grid’, ajuda de clique visual, leitor de tela, controle de cursor por voz e comando de joystick da cadeira de rodas.

O App de acessibilidade digital elimina barreiras para pessoas com dificuldades de movimentação, paralisia cerebral, baixa visão, dislexia, paralisia, artrite e artrose, Doença de Parkinson, Esclerose Múltipla e outras condições físicas, sensoriais e intelectuais.

Produtos de acessibilidade para deficientes

A empresa se mostrou inovadora e inclusiva ao implementar as soluções da eSSENTIAL Accessibility para atender milhões de pessoas com deficiências.

“Os clientes Smiles poderão usar seus serviços sem obstáculos de acessibilidade”,

diz Aurelio Pimenta, diretor da eSSENTIAL Accessibility no Brasil.

“Com o eSSENTIAL Accessibility, todos os nossos clientes podem navegar, contratar os serviÁos da Smiles e efetuar pagamentos de forma mais fácil e segura”,

afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Sobre a eSSENTIAL Accessibility

Além do App de acessibilidade digital, a eSSENTIAL Accessibility oferece avaliação detalhada de web e mobile, com base no Web Content Accessibility Guidelines (WCAG) 2.0 Level AA Compliance, indicando as melhores soluções para tornar todos os meios digitais acessíveis.

Para saber mais:

Site: https://www.essentialaccessibility.com/pt-br/