eSSENTIAL Accessibility apresenta case brasileiro em evento internacional

Imagem da abertura do evento, com pessoas sentadas e um orador à frente

Do dia 11 a 13 de junho, a eSSENTIAL Accessibility participou do “M-Enabling Summit Conference and Showcase”, evento internacional que visa discutir inovações e novidades em acessibilidade e tecnologia assistiva no mundo.

Em meio a profissionais, corporações, prestadoras de serviços e líderes de opinião, a eA apresentou o case do Magazine Luiza, um dos maiores varejistas do Brasil, que tem uma abordagem diferenciada para oferecer acessibilidade web para pessoas com deficiência.

Com o oferecimento de 2 tecnologias assistivas, o app eSSENTIAL Accessibility para pessoas com mobilidade reduzida e baixa visão e o tradutor virtual para LIBRAS para surdos da HandTalk, o Magazine Luiza foi o foco na sessão “Priorizando a experiência do usuário para pessoas com deficiência no Brasil”, apresentada por Simon Dermer e Aurélio Pimenta, diretor geral da eSSENTIAL e diretor da América Latina e Portugal, respectivamente.

A parceira entre as duas empresas impressionou bastante o público, que ficou animado também com a iniciativa inovadora de uma empresa de e-commerce na área de inclusão.